Atenção: Ao comprar em nosso site, você está concordando com a nossa política de trocas e devoluções.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Disponibilizamos abaixo a política de troca e devolução, rigorosamente conforme o código de defesa do consumidor para compras online.
É imprescindível que o comprador atente-se aos prazos para a solicitação de troca e/ou devolução bem como a politica explicitada abaixo.
- Trocas
O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias da data de recebimento da compra. Para tanto é necessário que a peça esteja em perfeito estado, com etiqueta afixada e lacre sem violação. A peça não pode ter sido lavada, deve estar sem odores, sujeiras, ajustes (bainhas, pences, punhos, etc).
O comprador deve entrar em contato, dentro do prazo, através do e-mail: contato@usesisters.com.br, para enviar a sua solicitação de troca. No corpo do e-mail deve vir informado: seu nome completo, número do pedido, a peça que deseja trocar e pedimos por favor que nos informe o motivo da troca e que deseja como solução a geração de cupom no valor do crédito referente a peça para a realização de uma nova compra no site . O PRAZO PARA RESPOSTA DA EMPRESA REFERENTE A SOLICITAÇÃO DE TROCA É DE ATÉ 5 DIAS ÚTEIS.
* Caso a troca seja solicitada através da aba "Trocas e Devoluções" no login e painel do cliente, especificar que deseja a troca do produto.
Após recebida, a peça será analisada em até 5 dias úteis e enviado pelo e-mail um código de cupom de troca no valor referente a(s) peca(s) para que possa realizar uma nova compra nos site. A compra deve ser de no mínimo o valor do referido vale, caso a compra seja de valor superior, o valor da diferença deverá ser pago no fechamento do carrinho da compra. O crédito não poderá ser utilizado na compra de peça de valor inferior, exceto no caso da compra de demais peças que juntas tenham o valor superior ao do vale recebido.
- Devolução por desistência ou arrependimento
Compras online podem ser devolvidas em até 7 dias corridos da data da entrega por desistência ou arrependimento. Para tanto, é necessário que a peça esteja com etiqueta e tag afixados e lacre sem violação. A peça deve estar em perfeito estado, não pode ter sido lavada, deve estar sem odores, ajustes (bainhas, pences, punhos, etc.).
O comprador deve entrar em contato dentro do prazo, através do e-mail: contato@usesisters.com.br para enviar a sua solicitação de devolução especificando: nome completo, número do pedido e a peca que deseja devolver a fim de manifestar seu interesse na devolução por desistência/arrependimento e que deseja como solução o estorno referente a peça ou as peças devolvidas. O PRAZO PARA RESPOSTA DA EMPRESA REFERENTE A SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO É DE ATÉ 5 DIAS ÚTEIS.
* Caso a devolução seja solicitada através da aba "Trocas e Devoluções" no login e painel do cliente, especificar se deseja a devolução do produto por desistência/arrependimento.
Solicitações de devolução enviadas após esse prazo não serão aceitas.
Para realizar a devolução além das condições acima apresentadas a postagem deve ser realizada dentro do prazo da autorização de postagem enviada por email. Não serão aceitas devoluções após o prazo legal, não será gerado novo código de autorização de postagem apos expirado o prazo, assim como não será aceita devolução de produtos sem prévio aviso ou que estejam faltando acessórios, produtos enviados como brinde ou qualquer outro item inerente a peça devolvida. A peça deve ser enviada em sua embalagem original, caso não seja possível, em uma nova embalagem propria para postagem e acompanhada da nota fiscal, assim como no envio. Caso seja enviado fora do prazo ou de forma que não atenda a politica a peça será remetida ao comprador sem consulta prévia, por envio reverso a cobrar, ficando o valor do envio a ser pago pelo comprador.
No caso de devolução integral da compra, a empresa fará a análise da peça dentro do prazo de 5 dias úteis após o prazo de analise da peça e dará prosseguimento ao cancelamento do valor total da compra junto ao intermediador de pagamento em que foi realizada a compra. O estorno poderá ser realizado em até 2 faturas subsequentes de acordo com o fechamento da sua fatura, no caso de pagamento com cartão de crédito. Caso a compra seja paga por débito em conta, boleto, pix o valor é estornado em até 10 dias.
No caso de devoluções parcial da compra o cancelamento é feito em até 5 dias úteis apos o prazo de analise da peça e o estorno referente ao valor da peça devolvida pode ser realizado em até 2 faturas seguintes a data de cancelamento da compra e da mesma forma para as outras formas de pagamento
- Devolução de peças da promoção progressiva
No caso de devoluções de peças da ação de promoção progressiva, o valor da compra será recalculado de acordo com o das peças efetivamente adquiridas.
Exemplo: Ação de 10% de desconto para 1 peça / 20% de desconto para 2 peças / 30% de desconto acima de três peças.
Foi realizada uma compra de 3 peças de R$100,00 cada, com desconto progressivo de 30% = R$210,00 (valor pago)
No caso de devolução de 1 das peças, o valor será recalculado para o desconto de 20% sobre o valor das peças efetivamente adquiridas. Nesse caso o valor real do estorno será de R$50,00 e não R$70,00.
- Devolução por defeito
Pedimos que assim que receba sua peça a verifique, e caso constatado algum defeito, entre em contato conosco. As peças passam por verificação antes do despacho de cada peça comprada, contudo caso verifique algum problema com a sua peça é só entrar em contato conosco em até 7 dias da data de recebimento.
Para realizar a devolução é necessário que a peça esteja com etiqueta e tag afixados e lacre sem violação. A peça não pode ter sido lavada, possuir odores, ajustes (bainhas, pences, punhos, etc.).
O comprador deve entrar em contato através do e-mail: contato@usesisters.com.br dentro do prazo informado pra manifestar seu interesse na devolução, especificando a peça e motivo da devolução (defeito verificado na peça).
Sera gerada autorização de postagem com data limite para postagem. Após recebida, a empresa fará a análise da peça dentro do prazo de 5 dias úteis. Caso tenha sido constatado mau uso, assim como caso não seja constatado nenhum defeito, a peça será remetida ao comprador sem consulta prévia, com envio a cobrar e será cobrado valor referente ao frete para envio da peça para analise.
Caso seja confirmado o defeito e tenhamos a mesma peça em estoque, poderá ser enviada uma nova peça para o cliente, caso não haja, o cliente pode optar pelo estorno ou por um vale compras referente ao valor para a realização de uma nova compra no site.
ATENÇÃO!
Caso a compra tenha sido realizada com desconto referente a qualquer ação promovida pela loja, a devolução será realizada sempre com base no valor efetivamente pago.
COMPRAS QUE RETORNAM PARA A LOJA PELOS MOTIVOS ELENCADOS ABAIXO:
ERRO NO PREENCHIMENTO DO ENDEREÇO (CEP/ NUMERAÇÃO/ COMPLEMENTO), ENDEREÇO PREENCHIDO DE FORMA INCOMPLETA/INSUFICIENTE, LOCAL NÃO ENCONTRADO, DESTINATÁRIO NÃO CONHECIDO/MUDOU-SE, DESTINATÁRIO NÃO REALIZOU A RETIRADA JUNTO AOS CORREIOS (CASO DE LOCAIS SEM ENTREGA OU COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR) OU QUALQUER OUTRO ERRO QUE TENHA SIDO CAUSADO POR PREENCHIMENTO INCORRETO OU INCOMPLETO DOS DADOS PELO COMPRADOR, SERÃO CANCELADAS NO PRAZO DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO PELA LOJA E O FRETE É COBRADO PELOS CORREIOS. EM CASOS EM QUE O ENDEREÇO ESTEJA CORRETO E QUE POR ERRO DOS CORREIOS ELES NÃO REALIZEM A ENTREGA ( POR NÃO LOCALIZAREM O ENDEREÇO ) A COMPRA E CANCELADA E O FRETE NÃO SERÁ COBRADO, SENDO DEVOLVIDO O VALOR INTEGRAL DA COMPRA.
Após o cancelamento, a compra é estornada no cartão de crédito em até 2 faturas seguintes da data de cancelamento.
Não realizamos troca de peças na promoção/bazar, da Coleção de Carnaval ou qualquer outra coleção de venda especial.
Comprando em nosso site você concorda com todas as regras e condições informadas acima.