QUAL O PRAZO DE ENTREGA DA MINHA COMPRA?
Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega antes do fechamento da compra e consultar os prazos disponíveis. Em caso de fretes promocionais, estará descrito na seleção do frete o modelo de envio "econômico" ou "expresso", sendo assim, o prazo será igual ao descrito em uma das modalidades.
Esses prazos são informados pelos correios e começam a contar do dia útil seguinte a aprovação do pedido pela administradora do seu cartão e a intermediadora de pagamento utilizada. Na modalidade frete grátis/promocional ou frete econômico o encaminhamento dos Correios é feito em 2 dias úteis seguintes a data de compra. Devendo ser somado ao prazo mostrado na previsão.
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 72 horas. Compras realizadas e aprovadas (pagamento finalizado) até meia-noite serão processadas a partir do dia útil seguinte.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito e vão para expedição no dia seguinte ao processamento.
Caso haja algum imprevisto que possa vir a causar algum atraso na entrega avisaremos por telefone, WhatsApp ou e-mail. Mantenha seu cadastro atualizado.
Alguns locais não tem entrega domiciliar dos Correios. Nesse caso será informado pelos Correios (através de consulta do código de rastreamento), local (agência dos correios), para que seja feita a retirada da sua compra. Neste momento será também definido o prazo máximo para retirada na agência que é em média de 48h. Por favor, acompanhe seu pedido.
P.s. O código de rastreio é informado por e-mail, assim como todas as alterações de status do seu pedido. Ele também poderá ser consultado em seu cadastro no site do intermediador de pagamento.
- PREENCHI OS DADOS ERRADOS E MINHA COMPRA NÃO PODERÁ SER DESPACHADA, O QUE FAZER?
Caso sua compra não tenha sido despachada ainda, faremos o cancelamento. Nesse caso, é necessário que entre em contato conosco tão logo verifique que informou os dados de forma incorreta para que possamos realizar o cancelamento. O estorno é realizado pelo intermediador de pagamento em até 2 faturas seguintes. Caso a compra já tenha sido despachada, esclareça suas dúvidas nos próximos tópicos.
- PREENCHI OS DADOS ERRADOS E MINHA COMPRA VOLTOU PRA LOJA, O QUE FAZER?
Compras que retornam para a loja por erro no preenchimento do endereço ou por ele ter sido preenchido de forma incompleta/insuficiente, que tenham status de local não encontrado, destinatário não conhecido/mudou-se, destinatário não realizou a retirada junto aos correios (casos de locais sem entrega ou com restrição de entrega domiciliar) ou ainda qualquer outra impossibilidade de entrega que tenha sido causada por preenchimento incorreto dos dados pelo comprador, serão canceladas e o frete é cobrado pelos correios.
- PREENCHI OS DADOS ERRADOS E MINHA COMPRA FOI ENTREGUE, O QUE FAZER?
As compras são entregues pelos correios no endereço preenchido pelo comprador. Desta forma, a responsabilidade pelo preenchimento correto dos dados para a entrega é do comprador. Caso a compra seja entregue em endereço constante no cadastro e diverso do correto por erro no preenchimento dos dados no cadastro, a responsabilidade é unilateral do comprador, eximindo os correios e a loja de responsabilidade, já que as entregas são realizadas baseadas nas informações cadastradas em nosso site pelo comprador.
A entrega é realizada a pessoa que atender aos correios no endereço. Elas podem ser feitas a porteiros, zeladores, na administração, mensageria, portaria de condomínios, etc.
Atente-se ao preenchimento dos dados para que nõa haja nenhuma intercorrência na entrega.
Comprando em nosso site o cliente (comprador) aceita e concorda com as condições apresentadas.
- MINHA COMPRA ESTÁ ATRASADA, O QUE FAZER?
Infelizmente, atrasos de entrega podem ocorrer devido a alta demanda dos Correios principalmente em épocas festivas em que a demanda pelo serviço de entregas aumenta exponencialmente. Caso seja o seu caso entre em contato conosco pelo whatsapp ( 21 97157-7750 ) ou e-mail (contato aqui no site) informando seu número de pedido e data da compra para que possamos verificar junto aos correios.
- MINHA COMPRA FOI EXTRAVIADA, O QUE FAZER?
Infelizmente, extravios e furtos de cargas podem ocorrer, todas as compras são enviadas com seguro. Caso seja o seu caso, entre em contato conosco pelo whatsapp ou e-mail (contato aqui no site), informando seu número de pedido e data da compra para que possamos verificar junto aos correios. Abriremos o procedimento de reclamação e após a confirmação de que a compra não foi localizada para que seja devidamente entregue, ela é cancelada e o valor estornado em até 2 faturas seguintes.